Antony Bless – Um novo conceito de óculos para encantar seu visual e personalidade

A Antony Bless é uma marca brasileira fundada em 2021 por dois amigos apaixonados por óculos. Matheus Queiroz e Igor Palhares, que aos 24 anos decidiu se tornar um empreendedor ainda durante a pandemia, aproveitando-se da paixão por óculos de sol, criaram uma explosão conceitual ao passar mensagens e despertar sentimentos.
“O nome Antony Bless veio por minha criação. É um personagem que representa um senhor moderno, cheio de estilo e classe, que busca trazer para a marca um lifestyle de um verdadeiro gentleman, inspirado em suas temporadas por Capri. Sempre gostei muito de empreendedorismo, moda e uni os dois. Resolvi montar a Antony Bless a partir de estudos nesta área, buscando atingir um estilo de vida, de quem gosta de viagem, moda italiana, mais old money”, conta Igor.

Os jovens pesquisaram uma fábrica no Brasil e todos os critérios necessários para começar uma empresa. A fábrica fica na China, mas há um designer de São Paulo que faz os desenhos. A AB distribui as coleções para lojas e vende no atacado e varejo. O carro-forte é o e-commerce.
A empresa atende moda, estilo, saúde ocular, tudo isso em um preço justo! Todos os óculos possuem proteção UV-A e UV-B. Os modelos atendem a todos os gêneros, idades e gostos, livres para escolher, sem padrões.
O site antonybless.com.br oferece método de compra com a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL). A plataforma permite que o cliente faça o pedido online e monitore as entregas por meio de um código de rastreio, que envia todas as atualizações por e-mail e whatsapp. O frete é grátis nas regiões Sudeste e Centro Oeste, com entrega segurada pelos Correios.
Além da Antony Bless, Palhares já está criando uma outra marca de óculos para vender para outras grifes. Desta forma, as empresas poderão colocar sua própria logomarca. Serão óculos mais acessíveis e em maior quantidade.
